quinta-feira, 6 de julho de 2017

[NOTÍCIA] A equipa do Drama 'ManHole' demonstra uma química de comédia perfeita na primeira leitura de guiões




No dia 6 de Julho, a KBS2 lançou algumas fotos da primeira leitura de guiões, que teve lugar no dia 29, para o drama de viagem no tempo que estreia em breve, “Manhole,” que irá para o ar no dia 9 de Agosto, depois do drama “Queen for 7 Days” terminar.

A equipa principal, que consiste em UEE, Kim Jaejoong (JYJ), Baro (B1A4) e Jung Hye Sung, juntou-se ao resto da equipa, ao director e ao/à guionista para a primeira leitura de guiões. “Manhole” é um drama cómico de viagem no tempo sobre um homem chamado Bong Pil que acidentalmente viaja atrás no tempo caíndo num buraco.


Há grande antecipação para o drama, com os membros da equipa a demonstrarem uma grande assimilação com os seus papéis individuais e também uma grande química de comédia entre si. Um dos directores até disse, após a leitura de guiões, "É a primeira vez que me ri tanto numa leitura de guiões.. Isto apenas confirma os meus pensamentos iniciais de que seremos capazes de criar um grande drama por causa do guião divertido e dos nossos talentosos actores.”

Kim Jaejoong (JYJ) será o protagonista masculino Bong Pil, que é o símbolo de desempregado do seu bairro. Ele viaja atrás no tempo ao cair num buraco e tenta travar o casamento do seu amor de há muito tempo, Kang Soo Jin, que será representada por UEE. Baro (B1A4) será Jo Suk Tae, uma personagem fofa que perde sempre para Bong Pil e espera o momento certo para se vingar dele. Jung Hye Sung será Jin Sook, uma personagem que cresceu no mesmo bairro que Bong Pil e Kang Soo Jin desde que estes eram mais novos.

Fonte: (1) (2)
Traduzido por: soompi (ENG) + LMitsuki (PT)
Partilhado por: 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário