domingo, 11 de junho de 2017

[COMPILAÇÃO] 170610 VIDEOS+AUDIO+TRAD #Yunho 2017 SHILLA Duty Free FAN FESTIVAL with TVXQ! U-Know in SEOUL (Parte 3)




FULL FANCAM


Miduhyo



AUDIOS


  • Carta de Yunho aos fãs




Tradução: 

A todos os fãs~
Olá a todos, é o U-know Yunho dos TVXQ!
Passou mesmo muito tempo.
Graças ao apoio de todos, consegui regressar em segurança e saudável.
Apesar de não nos termos podido encontrar durante estes 2 anos, fui feliz devido ao apoio que me foi dado.
Apesar de ser embaraçoso, queria transmitir os meus sentimentos a todos, então escrevi esta carta.
Lembram-se que fizemos a promessa de trabalhar muito e de mostrarmos as nossas figuras maduras após 2 anos? Quis mostrar-vos um lado de mim que se tornou mais fixe (legal) e masculino hoje, pela primeira vez em 2 anos, neste Fan Festival.
Vim a aperceber-me do quão precioso é ter actuar em palco. Estar em cima do palco e poder ter boas performances, e receber o vosso amor, é algo precioso.
Com estes sentimentos, preparei o Fan Festival de hoje. Hoje, quero criar memórias maravilhosas convosco.
Changmin irá também regressar em breve, e nós os dois iremos mostrar que construímos um Tohoshinki ainda mais cool (e fantástico).
A partir de agora também vos agradeço [nota_rina: esta frase é tipicamente utilizada na Coreia e Japão, no sentido de: por favor, tratem bem de mim, estou a vosso encargo, etc...].
Desejo que todos sejam sempre saudáveis e felizes.


  • Completo (Full Audio)






Créditos:  ONLYONE-UKNOW.COM +  Yilunleong
Tradução KOR/JP - PT: Rina
Partilhado por: 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário