quinta-feira, 11 de abril de 2013

[ANÚNCIO] Recrutamento para Equipa!





Antes de mais, obrigado por nos seguirem com tanta atenção e carinho. A todos os que têm estado connosco, os que nos apoiaram, e, especialmente, a todos os que têm trabalhado a nosso lado, o nosso muito obrigado. É sempre um prazer trabalhar convosco, em particular quando temos um interesse em comum.

Por isso, e visto que o que mais nos interessa é tornar este site frequentável/agradável para todos, decidimos abrir vagas para quem quiser trabalhar connosco. Os requisitos mínimos são: disponibilidade, conhecimento da língua portuguesa e inglesa (pelo menos), e dedicação e amor, muito amor, pelos DBSK. Também permitimos a entrada a fãs brasileiras desde que haja cuidado para que as traduções não sejam muito disformes às que fazemos normalmente (não ao uso de gírias, utilização de um português mais técnico).

Procuramos alguém empenhado em traduzir as notícias para o nosso site! Procuramos também quem saiba trabalhar com vídeos e os possa legendar! Quem quiser participar, envie-nos um e-mail com as seguintes informações:

Nome:
Nick:
Idade:
Telemóvel*:
Cidade:
Email:
Facebook:
Conhecimento de Línguas:
Disponibilidade (quantas horas/dias pode dedicar por semana):
Área: Tradução/Edição de Vídeos
Alguma razão em especial por se querer candidatar?
Apresentação (para ser colocada na descrição da equipa):


Este será apenas utilizado em casos excepcionais/futuros, e apenas se se tornar membro da equipa.


Ficaremos à espera do vosso contacto! Partilhem com os vossos amigos!


Atenciosamente,
A Administração
5carlet Deities


0 comentários:

Enviar um comentário