quarta-feira, 24 de outubro de 2012

FAQ


Reparei que no site vocês diferenciam DBSK de TVXQ. Porquê?
Para que seja mais fácil em termos de pesquisa nós optámos por considerar que DBSK seria o nome de todas as actividades deles como grupo de cinco (DB5K), TVXQ seria o nome deles como duo (Yunho e Changmin), e, já agora, JYJ seria o grupo de três (Jaejoong, Yoochun e Junsu).

O 5CARLET DEITIES é um site português de apoio aos DBSK. Sendo de um país de Língua Oficial Portuguesa posso visitar o vosso site ou fazer parte da equipa?
Este site, apesar de ter sido criado exclusivamente para os fãs de DBSK em Portugal, dá as boas-vindas a qualquer pessoa e a qualquer nacionalidade.

Qualquer pessoa de língua oficial portuguesa poderá fazer parte da equipa, tendo só de seguir as instruções que lá estão. A única coisa que se pede é um certo cuidado na uniformização da linguagem para que todos consigam entender o que se pretende transmitir.

Também aceitamos pessoas que sejam fluentes em Inglês e Japonês/Coreano.

Como posso fazer parte da vossa equipa?
Leia esta publicação e siga todos os passos.

Para onde posso enviar as minhas dúvidas/sugestões?
Poderá enviar as suas sugestões para o nosso e-mail, com o assunto "Sugestões". Tentaremos responder o mais rápido possível.

Quem pode participar nos vossos projetos?
No nosso site divulgamos projetos diferenciados. Uns organizados por nós, outros simplesmente partilhamos. Qualquer pessoa pode participar nos nossos projectos a não ser que estes contenham a disposição "Fãs de Portugal". 

Vocês têm algum critério na divulgação de projectos? 
A escolha dos projetos a partilhar é inteiramente responsabilidade da nossa equipa.

Não queremos (e não podemos) divulgar todo e qualquer projecto a eles referente, por isso tentamos optar por aqueles que inspiram maior confiança e credibilidade. 
Todos os projectos que publicitamos são, portanto, escolhidos cuidadosamente para que quem participe se sinta seguro e confiante dos seus resultados, e o mesmo acontece com projetos criados por nós.

Porque é que a maioria dos vídeos que têm para download é legendada em Inglês?
Por agora pretendemos apenas colocar o site organizado e funcional, e conseguir adicionar o maior número de material possível para download.

No futuro porém tencionamos disponibilizar dramas, videoclips, programas de TV e muitas outras coisas relacionadas com os DBSK com legendas em português  de Portugal.

Posso fazer-vos pedidos de legendagem de conteúdos?
Por enquanto ainda não é possível fazer pedidos de legendagem. Aconselho-vos no entanto a estarem atentos, quem sabe não terão uma surpresa!

Um vídeo/link não funciona. O que faço?
Se um vídeo não funcionar, ou não conseguir entrar num dos menus do nosso site, por favor envie um e-mail com o assunto "Video/Menu indisponível" e diga-nos o mais detalhadamente possível qual o erro apresentado.

Não consigo entrar no site. 
Se não consegue entrar no site é porque provavelmente este está em manutenção. Se nada disser nesse sentido então por favor contacte-nos por e-mail, facebook ou twitter e nós tentaremos resolver a situação.

Quais os sites de hospedagem que vocês utilizam? 
Dependendo dos ficheiros, tanto utilizamos o MediaFire como o Deposit Files, o Minus, o Jumbo Files e o 4Shared. Qualquer problema com o link de download deverá ser-nos comunicado por e-mail para que possamos melhorar o serviço para todas as fãs.

Tenho alguns ficheiros que vos faltam e que posso disponibilizar. Estariam interessados? O que posso fazer?
Qualquer ajuda é bem-vinda, e ficaríamos muito agradecidos se o fizesse. Primeiramente deverá contactar-nos (preferivelmente por e-mail) e assim que pudermos entraremos em contacto consigo para ver qual a forma ideal.

Gostaria que o meu site estivesse na vossa lista de parcerias.
Para que o seu site esteja na nossa lista de parcerias precisamos de algumas informações:

Nome do Site:
Descrição do Site (tema; objetivos):
País
Endereço Web:
Direcção (Administradores):
Button da Parceria

Quem for nosso parceiro deverá ajudar-nos a publicitar os nossos projectos, assim como publicitaremos os deles. As 5CARLET DEITIES comprometem-se a apoiar os seus parceiros nas suas actividades, e esperam o mesmo deles.

Caso esteja interessado por favor envie-nos um e-mail com as informações acima mencionadas. Contactá-lo-emos o mais rapidamente possível.

0 comentários:

Enviar um comentário