quarta-feira, 24 de outubro de 2012

EQUIPA



Sejam bem-vindos a mais um projecto das Cassies Portuguesas, projecto esse onde desejamos que cresça com o amor e o carinho que tanto merece.
Estas são as pessoas que se esforçam todos os dias para que tenham um site actualizado. Grandes fãs, grandes “Deities”! Mais abaixo terás aquilo que precisas de fazer caso te queiras juntar a nós!







Olá a todos!
Sou a Sara, tenho 22 anos e sou de Lisboa. Sou uma grande fã de DBSK desde 2005, se bem que me tenha distanciado um pouco deles pouco depois para voltar a descobri-los (tinha 12 anos e um computador novinho em folha. Acho que é normal).
O meu bias é o Jaejoong, mas adoro os cinco. 
Sou administradora de vários sites de apoio a eles (porque o merecem e porque eu gosto de conhecer mais fãs), mas não me esqueço que foi como membro/admn. do grupo Cassie World que conheci este maravilhoso staff com quem estamos a concretizar este projecto. Sinto-me orgulhosa de ter estas cassies comigo, que tudo dão por amor e dedicação aos DBSK, e espero continuar a crescer ao lado delas com sabedoria, alegria, e criatividade.
AKTF <3
P.S. Devo desde já avisar que não utilizo o novo Acordo Ortográfico. Por isso não estranhem!





O meu nome é Joana, sou fã de DBSK desde do verão de 2008, altura em que conheci kpop. 
A minha música favorita é a "Rising Sun" mas gosto igualmente de todas. ^ ^
Nos meus tempos livres gosto de desenhar/pintar, editar vídeos e imagens, o que vai de encontro ao meu papel no site/grupo: design, tanto de vídeo como de imagem, e também à partilha de músicas e vídeos.






Anneyong! O meu nome é Nayomira e nasci no distante ano de 1990 (tenho 26 anos, não se esforcem).
Sou Cassie há aproximadamente 5 anos e DBSK foi o primeiro grupo que me foi apresentado e, escusado será dizer, o meu amor de perdição desde dessa altura. Apesar do meu amor pelo kpop ser relativamente 'recente', sou leitora de manga há muitos anos e inclusive fui editora de anime no Youtube durante alguns deles.
A minha paixão, apesar disso, foi descoberta no kpop e na cultura coreana. Fui (e sou) administradora do primeiro fórum sobre DBSK português e colaborei em muitos outros projectos relacionados com a banda. Agora junto-me a este projecto com estas tantas pessoas fantásticas, onde vamos construir algo muito especial.
Na minha vida mundana sou estudante de Medicina, misturado com dramaholic e JYJstalker. Apesar de parecer uma pessoa respeitável, não o sou, e sou especialista em não fazer nada e sonhar com ganhar o euromilhões e reformar-me antes de começar a trabalhar, comprando uma loja de cd's de kpop na Coreia e para sempre viver entre olhos em bico (e se me sobrar, comprar uma companhia de entretenimento e doá-la aos DBSK e ter a alegria de os ver juntos novamente). Também tenho bastante jeito para admirar a beleza, perfeição e desenhar o meu vestido de noiva para quando me case com o meu bias: Park YooChun.
Aqui, nas 5carlet Deities, serei, apesar de todas as minhas facetas trabalhadoras e preguiçosas, uma multifunções, ajudando no que for preciso com traduções, photoshop, etc etc.
Concluindo, saúdo a todos os que nos visitam, e, por favor, enjoy a lot. *vénia*"




Muito prazer, Cassies! Sou a Catarina e nasci em 1994. 
Pois bem, música. Sou um pouco diferente do normal. Vim do visual kei japonês para o Kpop.
Por volta de 2012, uma das minhas melhores amigas apresentou-me o Kpop. Nope, definitivamente Kpop não é para mim, foi o que pensei. É tudo demasiado colorido e parece que têm um arco-íris permanente no background. Por feliz acaso, nessa altura o Youtube fez uma recomendação de vídeo. Tarantallegra do Junsu. “Isto não pode ser Kpop! Os vídeos que tenho visto não são assim :O”, pensei na altura. Mas depois segui em frente. 
Por fim, no ano passado, o Junsu lançou a FLOWER. A partir daí, não mais larguei. Inicialmente ouvi as músicas solo dele, depois passei para o solo do Jaejoong, JYJ, e só depois TVXQ. Portanto, sou uma fã recente, tenham paciência comigo :D 
Não tenho bias definitivo, simplesmente não consigo escolher. Mais recentemente, comecei a tirar impressões com algumas fãs japonesas pelo Vyrl. Finalmente, há umas semanas descobri que havia fandom português activo, e aqui estou! ~




Se quiser fazer parte da nossa equipa deverá ter em conta que todas nós trabalhamos seriamente para um mesmo objectivo, com empenho, esforço e dedicação. Até o site estar completamente pronto precisamos de toda a ajuda possível.


Estas são as áreas em que se pode inscrever:
  • Tradução
  • Design (edição de vídeo/imagem)
  • Relações Públicas (parcerias + divulgação do site + redes sociais)
  • Responsável pelo blogger e seu html
  • Clipping (juntar todas as info/videos/pics que temos deles pra ajudar à database do site)
Se acha que pode utilizar as suas habilidades para outras actividades que não estas explique-o por favor quando nos contactar. Toda a ajuda é bem-vinda.



Senha de Acesso: Divindades
(sem ela a vossa candidatura não será contada!)




Ex-Membros




Annyeong! ~ Sou a Ana, mais conhecida por Annie, tenho 21 anos e sou de Coimbra. 
Em comparação com as pessoas que conheço desta equipa não me considero Cassie mas adoro os DBSK, os cinco membros. O meu membro preferido começou por ser o Jaejoong, mas nessa altura (2009 talvez) acho que foi pela aparência, quando conheci 'melhor' os membros derreti-me com o Junsu e ele é o meu bias agora. 
Apesar de não ser Cassie como sou VIP defendo estes meninos e apoio-os com toda a minha força. Sonho que um dia eles voltem a juntar-se mas até lá vou seguir o trabalho deles como TVXQ e JYJ
O meu único papel neste site é tratar da imagem do mesmo porque sinceramente é das únicas coisas em que me safo. Sempre podia começar a cantar mas isso não seria nada bonito de ser ver, acreditem. 
Se alguém tiver alguma sugestão para melhorarmos a nossa imagem não hesitem em falar comigo. Obrigada por apoiarem o 5CARLET DEITIES e nunca se esqueçam, Always Keep The Faith 



Hi, hi! 
O meu nome é Mariana, nasci em Agosto de 1989 em Almeirim, mas actualmente vivo em Lisboa desde 2007 e sou estudante de Arquitectura. 
Conheço kpop e dramas coreanos desde o início de 2011 mas só conheci os DBSK/JYJ em Novembro, através de uma amiga!
Desde então sou uma “viciada” nas músicas que eles cantam! Para os descrever posso usar uma única palavra: WOW!



Halo, 5carlet Deities! ^^
Como Cassie recente que sou, tenho obviamente que confessar que ainda estou em fase de aprendizagem no que diz respeito aos nossos Dong Bang Shin Ki. Mas não temam! A viagem do K-Pop para mim começou há cerca de 8 anos, quando fiz a transição de animes e musica japonesa, para a cultura asiática mais abrangente, e enveredei por dramas e live-actions, mais propriamente ditos – os Coreanos.
Nessa vertente, cruzei-me (sem saber) varias vezes com os DBSK. Imagens, fanfiction, referências, nomes… nunca os associando aos Rising Gods of the East. Qual não é o meu espanto ao aperceber-me estes anos todos depois que afinal, uma imagem de há 500 mil anos atrás pertencia a um dos membros?! Histerismo total.
Quando caí em mim, comecei loucamente a investigar tudo acerca deles, e a recolher o máximo de informação possível. Foi assim também que vim a pertencer ao fantástico grupo ‘CASSIE WORLD’ – onde adquiri grande parte do meu conhecimento TVXQ, se não todo.
Aqui vai um pouco de trivia acerca de mim:
   Ø  Bias: Changmin.
  Ø  Porque: Para além da minha paixão pelo seu óbvio talento e personalidade maléfica, o Changmin, para mim, para além de ser o mais novo, é o que passou por menos dificuldades. Isso faz com que de certa forma, eu mesma me identifique com o papel dele no grupo, porque das minhas irmãs mais velhas eu também fui a mais poupada e protegida por ser a mais nova.
   Ø Canções:  Tenho várias, como era de esperar. Mas o  Top5 é sem dúvida: 1) Darkness Eyes; 2) Before U Go; 3) Love in the Ice; 4) Maximum; 5) Rising Sun
   Ø MV: Mirotic e Wrong Number
   Ø  Dança: O-Jung-Ban-Hap; Checkmate; Before U Go
   Ø  DVD: T-tour
   Ø  Álbum: Secret Code e T
   Ø  Photoshoot: Changmin para Dazed & Confused
   Ø  Merch: Ainda não tenho nada deles infelizmente! Mas o fim do mês esta próximo.. MWUAHAHA.



Olá olá! Chamo-me Ana e sou tradutora (função essa que vou desempenhar aqui!). 
Sou Junsu-biased (Duckbutt ftw!) e desde 2008 que não vivo sem K-Pop! :)



Sou a Mónica, nasci em 1991 e vivo em Lisboa!
Gosto imenso de música e estou a estudar para professora ^^
Sou uma cassie desde 2008, foram as minhas melhores amigas que me apresentaram os DBSK. Na altura lembro-me que não achei muita piada a eles, mas quando vi que tinham um talento vocal extraordinário fiquei completamente "caidinha" por eles. Lembro-me de os ver no Music Core, Inkigayo e etc. com o Mirotic, Wrong Number, Don't say goodbye e Love in the ice. E depois no Japão com o The secret code.
Passei grande tardes com as minhas amigas por causa deles, por isso e que estou aqui para poder partilhar com vocês tudo aquilo que sinto e senti por ser uma cassie.
Always keep the faith



Nome: Solange
Nick: SIBI
Idade: 16
Profissão: Cantora e estudante.
Bandas preferidas: DBSK, JYJ, SHINee, Super Junior, U-Kiss & BIGBANG 
Os meus ídolos: Kim JaeJoong, Yunho, Kevin Woo Soohyun, T.O.P. & LeeTeuk ;D
Hobbies: Estudar história do Egipto, compor músicas, escrever poemas e fazer desenhos dos meus cantores de kpop favoritos
Desde quando é que oiço/ sigo DBSK? Bem eu oiço/sigo os DBSK desde o ano de 2005 , apesar da primeira música que ouvi deles ter sido a Hug
Os meus ídolos: Kim JaeJoong, Yunho, Kevin Woo, Soohyun, T.O.P. & LeeTeuk ;D



Anneyong!!~ Chamo-me Carla e tenho 24 anos. Desde que me conheço que vejo animes e me interesso pela cultura Oriental. A música japonesa entrou na minha vida através dos animes e dai a passar a ouvir JRock foi um pulinho!! Mas infelizmente tive de reprimir este gosto musical quando passei pela adolescênciam o rock americano era largamente mais popular e melhor aceite no grupo de amigos onde eu me inseria.
Com o passar dos tempos fui vendo que aquele tipo de música não me preenchia então em 2008 eu vi a LUZ!! Encontrei uma banda que dava pelo nome DBSK e o video chamava-se "Tri-Angle"... fiquei VICIADA!! Ouvi no mesmo dia todas as musicas que pude, vi os MV´s, retirei as músicas que ia apanhando, li artigos, investiguei etc etc... Desde esse dia 4 letras passaram a fazer parte de mim: DBSK! =)
Ao longo destes anos agradeço a estes 5 senhores tudo o que sem saberem me tem dado de bom, fiz amigos por todo o mundo e pertenço a uma calorosa familia chamada CASSIOPEIA!
Em termos de bias o meu 1º foi o U-Know (awesome leader and human being) mas hoje o meu ultimate bias é o Junsu! "OMGSUN!" ; "You want me, i want you!" ; "Bambaya!" são expressões que passaram a fazer parte do meu vocabulário...
Momento alto de ser Cassie?! Ter ido ver JYJ a Barcelona e ter mergulhado num RED OCEAN ^-^
Musicas favoritas: "Tri-Angle", "Mirotic", "Destiny", "Darkness Eyes", "Love in the ice", "Forever love".
Never forget: Always Keep the Faith!!



Annyeonghaseyo, O meu nome é Ana Rita (RiJoongie<3 Para os leitores). 
Eu aprendi há muito tempo uma coisa bastante importante, para nós é mais fácil realizar uma análise (avaliação) dos outros que estão ao nosso redor do que propriamente a nós próprio, juro que por vezes não possuo palavras para o fazer.
percebo que existem aspetos em mim que de modo algum poderiam ser avaliados noutra pessoa, características únicas que nos permitem a individualização, o destaque, a diferença (percebo que todos temos algo especial e que todos nós somos especiais de uma forma ou de outra).
Falando de "gostos", música: em primeiro lugar e sempre se possível! Notas, timbres, ritmos, batidas, baladas, clássicas tudo, ah um pequeno detalhe sou um "pouco" (atenção o "pouco" foi reduzido quase 100%) dada à cultura Asiática e sou completamente louca por grupos masculinos de K-pop (nem todos!) Dong Bang Shin Ki é que é!! 
Gosto de fazer tudo o que uma Cassie faz, ouvir música, partilhar sorrisos, experiências, conhecer novas pessoas, criar amizades e claro está como dever o apoio e o pedaço de loucura saudável a estes cinco anjinhos (DBSK!).
Todo este fascínio, admiração e paixão começou de um modo particular, há já algum tempo que os animes eram o meu grande vício, assim como a cultura asiática; na altura andava a seguir um anime chamado "One Piece", conhecem? E foi então que encontrei uma batida, uma voz, uma melodia em tudo diferente de tudo o que ouvia e que captou por completo a minha atenção... "Share The World", o refrão era uma constante no meu pensamento, e a curiosidade tão desperta em mim fez-me ir ao encontro dos DBSK.
Ao visualizar o video musical da faixa "Share The World" a minha paixão foi imediata, repentina, será que devo dizer, ensurdecedora? Eu fiquei hipnotizada, tão enfeitiçada, foi como se eles tivessem o poder de me agarrar fortemente e nunca mais largar... A partir desse momento, a minha vida mudou e foi extremamente fácil render-me a todas as qualidades e a todos os encantos destes 5 jovens homens, admiro-os imenso como pessoas e como artistas.
Espetativas quanto ao futuro: espero terminar a secundária com sucesso, ir para a faculdade terminar o meu curso e por fim arranjar um emprego decente, nem que seja na Coreia!



Olá Cassies! Prazer em conhecê-las, eu tenho 24 anos e me chamo Nathália Nice, mais conhecida por Nathy, ou por back-to-five! Eu sou Brasileira e venho sendo Cassie desde 2010. Eu tenho 14 blogs dedicados exclusivamente ao TVXQ, além de 3 páginas do facebook. Meus maiores passatempos são editar fotos dos nossos meninos do TVXQ, administrar meus blogs e fazer macros do TVXQ – as vezes eu escrevo alguma fanfic. Meus bias são Changmin e Jaejoong, e eu shippo Jaemin, Yunjae e Jaechun. Desde que eu administro o tumblr fuckyeahtvxqquotes, eu já pesquisei muito sobre as histórias e curiosidades sobre nossos garotos,  além de ter assistido muitas entrevistas deles, então, sempre que vocês tiverem dúvida, basta me perguntar e eu terei prazer em responder-lhe. Como vêem meu português e diferente por ser proveniente do Brasil, mas eu espero que vocês possam me compreender bem.




Olá pessoal. O meu nome é Rita, mas em alguns locais sou conhecida como Drid. Tenho 25 anos e sou do Porto. 
Falando um pouco de mim e do meu historial enquanto Cassie. Pois bem, conhecer a banda, eu já a conheço há algum tempo, desde 2006 provavelmente, mas confesso que na altura não me chamou a atenção (andava numa fase em que pensava que o que era fixe era rock e nada mais XD). Mas em 2008 algo mudou e o que é certo, é que nessa altura tornei-me uma fã da banda, pesquisando e recolhendo informação sobre os DBSK. No entanto, devido a uns problemas que tive em 2009, acabei por me isolar um pouco da música que tanto amava e acabei por me afastar dos nossos rapazes.
2 anos depois tudo mudou e, mais uma vez, numa altura de grande dificuldade para mim voltei a entrar neste mundo maravilhoso e perduro até hoje e pretendo estar cá durante anos e mais anos. Após me afastar, sei dar o valor merecido a esta família, sei bem que isto é das poucas coisas que me fazem sonhar, que me ajudam a ultrapassar os problemas, me fazem continuar aqui e me possibilitaram conhecer pessoas fantásticas que me apoiam e me ajudam, sendo esta equipa parte dessas pessoas.
Depois de falar do meu percurso, que não interessa a ninguém e falando de gostos pessoais, o Jaejoong é o meu Bias, a minha música favorita deles é a “Doushite” e amo-os do fundo do coração.
O meu papel neste grupo é basicamente trabalhar em todas as áreas, supervisionar e ajudar naquilo que for possível.
Para todos aqueles que nos apoiam e a toda a equipa o meu muito obrigado e Always Keep the Faith :)

0 comentários:

Enviar um comentário